quinta-feira, 11 de novembro de 2010

41ª CONVENÇÃO DA CONIB EM MANAUS HOMENAGEARÁ 0S 200 ANOS DA IMIGRAÇÃO PARA A AMAZÔNIA

Nos dias 19 e 20 de novembro, acontecerá a “41ª Convenção Anual da Confederação Israelita do Brasil/Conib”. O evento ocorrerá em Manaus para celebrar os 200 anos da Imigração Judaica à Amazônia.

A programação começará com as boas vindas do presidente do Comitê Israelita do Amazonas, Davis Benzecry, e pelo presidente da Conib, Claudio Lottenberg, e seguirá com palestras do empresário Jaime Benchimol, dos jornalistas Caio Blinder e Carlos Brickmann, e do economista Ivo Bucaresky sobre o cenário político para 2011, questões relacionadas a gestão comunitária e política do Oriente Médio.

Também haverá a entrega do “Prêmio Samuel Benchimol”, que contemplará a melhor redação sobre a saga desses judeus vindos do Marrocos.

Na oportunidade, David Salgado, diretor do Portal Amazônia Judaica, que também estará presente ao evento, lançará a Edição Especial da revista Amazônia Judaica, mais um marco importante, deste exitoso e histórico calendário de festejos do Bicentenário da Imigração para a Amazônia








Nenhum comentário:

Postar um comentário